Bolsa Merelee motivo de time - Botafogo




Então, essa bolsa que eu vou "botafogo" (rs) é a segunda encomenda de time que peguei... Já fiz do Flamengo (2x), meu time do coração, e a agora essa do Botafogo que eu amei... <3
E acho que esse tema vai dar muito certo \o)


Heim...

Será, que vai pegar mal (para mim) eu sair com essa bolsa às ruas... será, que alguém grita: "Pega a doida, doida"! Que néh!#flamenguistadoente




Bem, brincadeira a parte, com esse post, eu inauguro a Lojinha Virtual: "Merelee", espero que gostem e... seguem algumas explicações...

  • Como tudo que se inaugura, algumas mudanças vão surgir ao longo dos novos posts,  a começar com as fotos, que estou sentindo a necessidade de providenciar algo em estilo comercial para postar. aff isso vai me dar trabalho
  • O blog foi feito para expor o meu trabalho e vendê-lo aos interessados.
  • Detalhes da Bolsa Meleree:

A bolsa é de pano feita à máquina, com detalhes em patchwork, também, feito por mim.... (noutra ocasião passo a minha ficha - hehe)
Nas cores: preto e branco
Obs.: 02 (dois) bolsos, um interno e o escudo do "bota" tb é um o bolso, o externo #lindod+
Valor  R$ 65,00 
Como pagar: por enquanto em depósito devidamente comprovado por e-mail  (pergunte meus dados por e-mail), mas, logo, vou trabalhar com o PagSeguro...

Qualquer dúvida deixe-me um cometário. (Nos falamos) 

Dê uma Merelee de presente!   

Meus e-mails:
mereleebolsas@gmail.com
lucimerejncastro@glogo.bom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merelee © 2012 | Criado por: Fabrica de Ideia